Tire suas dúvidas sobre ThetaHealing®

O que é a Terapia Tethahealing®?

Trata-se de um método terapêutico criado pela americana Vianna Stibal.

A partir de uma investigação sobre a origem dos problemas e das doenças, a naturopata Vianna Stibal observou através de um relaxamento que é possível acessar a onda cerebral Theta.

Nesse estágio mental é possível acessar as crenças armazenadas no subconsciente com mais facilidade e alterar padrões negativos, porque quando estamos em Theta conseguimos amenizar o ruído da nossa mente, ou seja, as constantes interpretações mentais que nos mantêm no piloto automático.

Vianna Stibal vivenciou uma cura física e emocional, através dessa experiência em Theta e, após muitos anos de atendimentos e comprovação da técnica na vida das pessoas, ela resolveu expandir esse conhecimento para que outras terapeutas tivessem acesso a essa ferramenta de transformação.

Podemos definir que a Terapia Thetahealing® é um método que se utiliza do relaxamento para

acessar a frequência cerebral no estágio Theta, onde palavras e pensamentos são ampliados e identificar crenças, sentimentos e emoções que impedem o desenvolvimento do ser humano.
Durante a terapia ocorre o processo de investigação da crença raiz que desencadeou um padrão de sentimentos e de comportamentos negativos armazenados no subconsciente.

O THETAHEALING® PERMITE ENTRAR EM CONTATO COM DILEMAS INTERNOS PROPORCIONANDO AO INDIVÍDUO CONHECER E CONSTRUIR UMA VIDA BASEADA NO SEU PROPÓSITO E ALMA.

O que significa a palavra Tethahealing®?

Tetha é uma palavra de origem grega e há várias traduções como fragrância que sustenta, amamentação ou a mais conhecida alma. Porém, devemos considerar que na tradução do grego antigo para o novo, o sentido é mais importante do que a tradução literal, logo podemos entender que Theta é o alimento da alma, que vem de têta, que vem de amamentação, a fragrância que sustenta.

As palavras em grego foram utilizadas também para nomear o estágio de onda cerebral que ocorre na nossa mente. Onda cerebral é o registro da atividade elétrica entre os neurônios no nosso cérebro. Quando estamos com muita sonolência entramos em Theta.

Healing significa cura em inglês.

Para melhor entendimento da terapia utilizamos a tradução: Thetahealing® é a cura da alma, considerando alma em seus muitos aspectos: mental, emocional, comportamental e espiritual.

Tethahealing® é indicado para quê?

A Terapia Thetahealing® é indicada para tratar problemas emocionais que interferem no nosso comportamento no dia a dia, por exemplo:   ansiedade, depressão, traumas, fobias, perdas afetivas, divórcio, disfunções de saúde, problemas financeiros, desequilíbrios emocionais, compulsão alimentar, luto, vícios, abuso, violência sexual, traumas, ressentimentos, inveja, escassez, abandono, rejeição, raiva, medo, tristeza, falta de ânimo, apego, síndrome do pânico, casamento, insegurança, emagrecimento, relacionamentos, trabalho, profissão, desemprego, dívidas, desânimo, falta de propósito, anulação da vida, sofrimentos, pensamentos de autocrítica, culpa, pessimismo, raciocínio lento, fadiga, dores no corpo, alterações no sono, alterações de apetite, solidão, diminuição da libido, isolamento, enfim, dores da alma.

Indicado para autoconhecimento, melhorar as relações entre as pessoas, alinhamento energético e para pessoas que buscam qualidade de vida.

EM CASOS GRAVES DE DEPRESSÃO, TOC OU SÍNDROME DO PÂNICO ELA ATUA JUNTO  AO TRATAMENTO PSIQUIÁTRICO, OU COM OUTRAS TERAPIAS.

Como é o atendimento?

A pessoa a ser atendida chamamos cliente porque é atuante durante o processo e não de paciente, porque não o consideramos de forma passiva.

Antes do agendamento da sessão eu sempre esclareço o que é Thetahealing®, para que não haja nenhuma dúvida durante o tratamento.

Durante a sessão o cliente explica a sua questão, o seu momento de vida, o que o trouxe para a terapia. Esse momento é importante porque nem sempre temos oportunidade para expressar o que sentimos, de sermos escutados e de nos ouvir.

Em seguida peço para a pessoa fechar os olhos, relaxar,  permitir esse contato consigo.

Como terapeuta entro em Theta e peço permissão para o cliente para fazer uma leitura no método Thetahealing®, o acesso às crenças é realizado somente com a permissão do cliente.

Começo acessando perguntas que correspondem às crenças limitantes que estão enraizadas no subconsciente e iniciamos a investigação dos sentimentos que surgem, sempre na conexão do Amor Incondicional. Como terapeuta, sou um canal a serviço desse sentimento. Substituímos a crença limitante por uma crença positiva curando os ressentimentos.

O próximo passo é o cliente colocar em ação a mudança realizada durante o atendimento.

Quem entra em theta é o terapeuta, o cliente pode chegar a esse estado, mas isso ocorre de forma natural e com mais frequência se o cliente faz um tratamento por um longo período.

ENERGETICAMENTE OS SENTIMENTOS DE QUEM FOI ATENDIDO JÁ VIBRAM EM RESSONÂNCIAS MAIS ELEVADAS, POIS ATUAMOS NA FREQUÊNCIA DO AMOR INCONDICIONAL.

Quanto tempo dura o tratamento?

Como todo processo terapêutico, é importante um planejamento para que seja realizado um tratamento mais efetivo, porém cada pessoa é um repertório único e com necessidades diferentes. Aconselhamos no mínimo quatro sessões, mas lembrando que não há regras.

A duração de cada sessão de Thetahealing® é de uma hora.

NÃO HÁ REGRAS, HÁ ACOLHIMENTO.

Thetahealing® é religião?

Thetahealing® não é religião, é um processo terapêutico que se conecta com a fonte criadora, esse lugar em que não há nada e ninguém, que é o local da cocriação e que é movido pelo sentimento do Amor Incondicional. Chamamos de Criador de Tudo o que  Há ou Universo.

A nossa premissa é o Amor Incondicional que não tem condição, não tem limitação, não tem credo, não tem forma e tem tudo. As palavras não dão conta de explicar esse sentimento, mas o nosso self, a nossa alma identifica.

Para que eu pudesse entender o que é Thetahealing®, tive a necessidade de estudar psicologia principalmente Jung, física quântica, metafísica da saúde, bioenergética, história, e posso concluir que essa técnica abraça todos esses conhecimentos unidos ao Amor Incondicional.

A terapia é pautada na ciência, no seguimento da psicologia, neurociência, neurolinguística e se utiliza de ferramentas amorosas e respeitosas, sem o amor não conseguiríamosacessar as feridas da alma.

Como emagrecer com o Thetahealing®?

Durante a terapia investigamos as crenças que fizeram esse corpo engordar.

O que esse corpo precisa proteger? Quais os sentimentos por trás das crenças que impedem esse corpo de emagrecer? E por que precisa emagrecer?

São questões no nosso subconsciente, quando acessamos a crença raiz, aquela que desencadeou todo o processo, nós conseguimos liberar os bloqueios e substituir pela autoaceitação, autoapoio, autoamor que são os sentimentos que vão proporcionar energia e entusiasmo para iniciar uma dieta com uma nutricionista, para fazer exercícios físicos, para eliminar a ansiedade, ou seja, emagrecer de forma saudável.

Nós tratamos o que é saudável para o corpo e a mente do cliente, liberamos bloqueios para que o corpo possa se expressar dentro do ritmo e peso que é perfeito para aquele corpo, para a experiência daquela alma.

Existe alguma restrição?

Só é possível realizar um tratamento com a Terapia Thetahealing® em crianças a partir dos sete anos, porque até essa idade a criança está em processo de formação de crenças no subconsciente.

Outra restrição é para mulheres no início da gravidez, eu particularmente só atendo gestantes a partir do quinto mês.

O que é curetagem energética?

São processos energéticos para liberar do útero ressentimentos e crenças que às vezes ficam impressos nas mulheres que passaram pela experiência do aborto.

O aborto pode ter sido espontâneo ou provocado, sempre será algo muito delicado para o corpo e para a psiquê das mulheres.

Algumas mulheres desenvolvem crenças como: nunca mais conseguirei engravidar, não sou merecedora da felicidade, rejeição, remorso, tristeza que afeta outros segmentos da vida, porque há muita pressão em relação a isso, questões que estão no inconsciente coletivo, questões sociais e religiosas.

Durante a terapia é liberado energeticamente esse desconforto com um acolhimento muito especial para fechar esse ciclo com amorosidade e liberar as frequências energéticas do feto.

VOCÊ AINDA FICOU COM DÚVIDAS? LIGUE PARA MIM TEREI O MAIOR PRAZER EM CONVERSAR COM VOCÊ!

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carrinho de compras