A Diferença do Thetahealing® e outras terapias

Seguem esclarecimentos entre Thetahealing®, Hipnose, Barra de Acess e a Psicanálise.

SÃO TÉCNICAS COMPLETAMENTE DIFERENTES, PORÉM TODA A TERAPIA SENDO CONDUZIDA POR UM PROFISSIONAL QUALIFICADO TEM O OBJETIVO DE CURAR AS DORES EMOCIONAIS DA ALMA.

Thetahealing®é uma terapia cujo objetivo é acessar a frequência de onda cerebral Theta, onde memórias e sentimentos são ampliados sem a interferência da agitação mental e identificar crenças e traumas que impedem o nosso desenvolvimento.

Ao acessar a origem dessas crenças podemos ressignificá-las, curar ressentimentos e estabelecer crenças positivas.

Hipnose é uma ferramenta terapêutica em que, através do relaxamento e sugestão verbal, o paciente entra em um transe onde o neocórtex é privado das informações fornecidas pelo sistema límbico, é o sistema que processa a dor, o medo, a memória, entre outras coisas, por isso o paciente fica suscetível às sugestões. É como se estivesse em um sono, porém, consciente do estado hipnótico e assim acessa traumas, fobias. A hipnose pode alcançar a onda cerebral delta, é por isso que o nome vem de Hypnos, a deusa grega do sono.

No Thetahealing® ficamos em theta e não há transe. Quem entra em theta é o terapeuta, o cliente pode chegar a esse estado, mas isso ocorre de forma natural e com mais frequência se o cliente faz um tratamento por um longo período.

Barras de Acess são trinta e dois pontos de energia que nós temos ao redor da nossa cabeça e esses pontos estão relacionados com várias áreas da nossa vida: comunicação, saúde, dinheiro, sexualidade entre outros.

Se houver algum bloqueio nesses pontos eles serão liberados através do toque do terapeuta.

Precisa ser presencial porque se faz necessário tocar esses pontos.

No Thetahealing  o atendimento é realizado via verbal e energética, presencial ou online.

Psicanálise tem o objetivo de investigar todos os processos mentais, através de uma maneira racional, da análise. O psicanalista irá ajudar a identificar, interpretar e organizar as informações trazidas pelo seu paciente.

O Thetahealing é um método que não se utiliza do campo racional e nem de interpretações ou análise.

Almejo ter esclarecido as diferenças entre esses métodos para você definir a melhor terapia para você! O importante é saber que todas as ferramentas estão a nossa disposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carrinho de compras